Prefeitura alerta sobre mensagem falsa

Publicada em 17/02/2016 às 03:30
Arquivo – PMJAgentes de Jundiaí usam camiseta específica e crachá da Prefeitura

Agentes de Jundiaí usam camiseta específica e crachá da Prefeitura

A Prefeitura de Jundiaí esclarece que a mensagem que está circulando pelo WhatsApp e em algumas redes sociais na Internet, sobre roubo de coletes e crachás de agentes de controle da dengue, é falsa. Não houve nenhum roubo de uniformes ou de crachá da Unidade de Vigilância de Zoonoses. Além disso, os agentes de zoonoses não usam coletes, e sim camisetas (conforme foto anexa).

A Prefeitura lamenta a disseminação dessa mensagem enganosa, que presta um desserviço à cidade.

Em caso de dúvidas ao receber a visita de um agente de zoonoses, a Secretaria de Saúde orienta que o munícipe ligue para a Unidade de Zoonoses e confirme se o bairro está sendo trabalhado naquele dia pelos agentes. Apenas a Zoonoses tem acesso ao cronograma de trabalho diário dos agentes. O telefone é 4521-0660.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/17/prefeitura-alerta-sobre-mensagem-falsa/