GGIM retoma reuniões com foco na estratégia de ações de segurança

Publicada em 16/02/2016 às 11:19
Cleber de AlmeidaEncontro envolve forças de segurança e representantes da administração pública

Encontro envolve forças de segurança e representantes da administração pública

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) realiza, nesta quarta-feira (17), às 9h, na sala de situação do 7º andar do Paço Municipal, o primeiro encontro do ano.

A reunião terá a presença de lideranças das principais forças de segurança que atuam na cidade e representantes de secretarias que contribuem no trabalho de integração nos mais variados segmentos que envolvem a segurança de Jundiaí.

De acordo com o coordenador especial do GGIM, José Carlos Pires, a retomada dos debates é importante para divulgar resultados das ações já desenvolvidas nos primeiros dias de 2016 e afinar estratégias de medidas que serão colocadas em prática nos próximos meses.

“A pauta vai abordar o trabalho desenvolvido e fazer o balanço dos dois dos maiores eventos do calendário da cidade, a Festa da Uva e o Carnaval, e os ótimos resultados alcançados. Ações em praças e pancadões também serão abordadas”, comenta Pires.

Por Ivan Lopes

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/16/ggim-retoma-reunioes-com-foco-na-estrategia-de-acoes-de-seguranca/