Educação de Jovens e Adultos tem vagas para curso profissionalizante

Publicada em 16/02/2016 às 12:09

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Professor Dr. André Franco Montoro (CMEJA) está com inscrições abertas para vagas remanescentes do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade Jovens e Adultos, no qual o aluno tem a oportunidade de concluir o Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano) junto com o curso profissionalizante de gestão de negócios.

Os interessados podem procurar, até 29 de fevereiro, o CMEJA, na rua José do Patrocínio, 200, Vila Argos, munidos de RG, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade (caso não tenha o documento, é feita uma avaliação pedagógica na escola).

O curso é ofertado no período noturno e tem duração de quatro semestres. Mais oportunidade – O CMEJA também está com vagas abertas para o Ensino Fundamental 1 e 2 (1º ao 9º ano) no centro descentralizado que fica na escola municipal Deodato Janski (rua Idalina Gonçalves Dias, 1080, Jardim Tarumã). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4587-3518.

Por Roberta de Sá

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/16/educacao-de-jovens-e-adultos-tem-vagas-para-curso-profissionalizante/