Regional de futebol supera expectativa e inscrições são encerradas

Publicada em 15/02/2016 às 05:28
Dorival Pinheiro FilhoRegional de futebol tem até fila de espera para a edição de 2016

Regional de futebol tem até fila de espera para a edição de 2016

O interesse pela disputa do 4º Campeonato Regional de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, superou a expectativa dos organizadores, que encerraram as inscrições nesta segunda-feira (15). A competição terá 48 equipes, número máximo previsto no regulamento deste ano.

De acordo com Sérgio Santos, que recebeu as inscrições, o prazo limite era o fim de fevereiro, mas as vagas foram preenchidas rapidamente. “Além dos 48 participantes, temos outros dez em uma lista de espera”, revela.

O congresso técnico do Regional está confirmado para 2 de março (quarta-feira), no auditório do Fundo Social de Solidariedade (Funns), anexo ao Parque da Uva, a partir das 19h. Na oportunidade, serão discutidos o regulamento, forma de disputa e grupos. A competição começa no domingo, dia 13 de março.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/15/regional-de-futebol-supera-expectativa-e-inscricoes-sao-encerradas/