Prefeito prestigia Bloco da Ponte Torta

Publicada em 07/02/2016 às 11:11
Paulo GrégioCorte do Carnaval marca presença nos blocos e eventos da cidade

Corte do Carnaval marca presença nos blocos e eventos da cidade

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi e da filha Patrícia, prestigiou na tarde de sábado (6) o Bloco da Ponte Torta, que percorre as ruas do Vianelo.

Lançado em 2011, o bloco foi criado em homenagem à Ponte Torta, um dos monumentos mais tradicionais da cidade, que passou por processo de restauração e foi entregue à população recentemente.

“É uma alegria ver que o bloco se consolidou. Fico encantado com o carinho dos moradores com a Ponte Torta, de ver a relação dos moradores com o bairro”, destacou o prefeito.

Segundo ele, a Prefeitura de Jundiaí está à disposição desses grupos que estão resgatando o carnaval de rua na cidade. “É muito gratificante. Estamos conseguindo fazer o carnaval da forma que queríamos, um espaço democrático, para todos e para a família.”

Paulo GrégioBloco foi criado em homenagem à Ponte Torta

Bloco foi criado em homenagem à Ponte Torta

Por Niza Souza

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/07/prefeito-prestigia-bloco-da-ponte-torta/