Conselho de Ciência e Tecnologia se reúne no próximo dia 18

Publicada em 05/02/2016 às 02:45
Arquivo – PMJConselho tem a missão de deliberar sobre o futuro Parque Tecnológico

Conselho tem a missão de deliberar sobre o futuro Parque Tecnológico

O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CMCTI) faz reunião na quinta-feira (18), às 14h, no auditório do Paço Municipal (8º andar – ala norte). Bimestral, o encontro é aberto e sugestões de pauta podem ser propostas pelos conselheiros até o dia 15.

A pauta inclui identidade visual do futuro Parque Tecnológico e Centro de Inovação Tecnológica (CitJun); início das obras de terraplenagem do terreno do parque; aprovação do relatório das atividades do CMCTI em 2015; proposta de alteração do Regimento Interno do CMCTI; e cadastro conselheiros. Também entram na discussão temas ligados ao seminário sobre vocação do Parque Tecnológico, Emprega Mais Jundiaí, Desenvolve Jundiaí, e tratativas com o Governo do Estado sobre recursos para as obras do parque.

O Conselho é ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e foi criado em agosto de 2014 pelo prefeito Pedro Bigardi com a missão de deliberar sobre o futuro Parque Tecnológico de Jundiaí. O órgão é composto por representantes do poder público, sociedade civil, sindicatos, universidades e demais instituições.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/05/conselho-de-ciencia-e-tecnologia-se-reune-no-proximo-dia-18/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br