Prefeito e primeira-dama firmam parceria entre Fundo Social e Senac

Publicada em 04/02/2016 às 09:49
Paulo GrégioPedro e Margarete agradeceram a instituição por mais uma parceria

Pedro e Margarete agradeceram a instituição por mais uma parceria

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), assinou, na tarde de quarta-feira (3), contrato de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Esta é a segunda vez que o Funss e a instituição firmam parceria. E, assim como no ano passado, o contrato garante que o Senac forneça cursos de informática e de culinária gratuitamente. E, em contrapartida, utilizarão os laboratórios de gastronomia para a realização das aulas práticas dos cursos ministrados pela escola.

Na ocasião, o prefeito e a primeira-dama agradeceram a instituição. “Que possamos contar com mais parcerias como essa”, disse Bigardi.

Além dos dois cursos cedidos, o Senac também disponibilizou 60 vagas em diversos cursos gastronômicos. Estes foram oferecidos para os servidores da Prefeitura de Jundiaí. Os inscritos sorteados participarão gratuitamente das aulas.

A gerente do Senac, Cláudia Lieko Hiratsuka, ressaltou que a parceria é motivo de orgulho para a instituição. “É gratificante poder contribuir com o desenvolvimento profissional e de geração de renda dos munícipes de

Jundiaí. Ainda mais com o espaço e apoio da equipe do Fundo Social”, disse.

Inscrições – As inscrições para os cursos de informática e culinária estão abertas até esta sexta-feira (5). Os interessados deverão comparecer diretamente na sede do Fundo Social (avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro s/nº – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva), munidos de RG, CPF e comprovante de residência, ambos originais. O atendimento é das 8 às 17h.

Por Carolina Namura

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/04/prefeito-e-primeira-dama-firmam-parceria-entre-fundo-social-e-senac/