TVE transmite ao vivo desfiles do Carnaval de Jundiaí

Publicada em 03/02/2016 às 09:22
DivulgaçãoTransmissão mobiliza 45 profissionais da emissora

Transmissão mobiliza 45 profissionais da emissora

Pelo terceiro ano consecutivo, a TVE Jundiaí transmite ao vivo os desfiles de Carnaval de Jundiaí, direto da avenida Prefeito Luiz Latorre. Além da tradicional transmissão pelo canal 24 da Net, as pessoas de todo o mundo terão a oportunidade de conhecer o trabalho das escolas de samba da cidade, por meio do site www.tvejundiai.com.br ou ainda direto pelo canal da emissora no YouTube (youtube.com/tvejundiai).

A equipe da emissora já trabalha para mostrar todos os detalhes dos desfiles, nos dias 6 e 7 de fevereiro (sábado e domingo de Carnaval), a partir das 19h30. Na terça-feira (9), a TVE transmitir a apuração das campeãs, a partir das 13h, direto do auditório Elis Regina, no Complexo Argos.

Os desfiles exigem cerca de dez horas de transmissão ao vivo. Estarão envolvidos diretamente 45 profissionais. A equipe terá toda estrutura necessária, além da unidade móvel, no local, e equipamentos com nova e alta tecnologia.

O superintendente da TVE, jornalista Thiago Godinho, lembra que a missão da TVE é democratizar o acesso à cultura, estar sempre próxima da população e oferecer uma transmissão de muita qualidade. “Transmitimos os desfiles por fibra ótica e equipamentos que garantem a qualidade perfeita da imagem e do som. Nossos profissionais também atuam de diversos pontos da avenida, mostrando as cores, o brilho das escolas e registrando depoimentos de participantes e do público que acompanha na avenida.”

Interatividade – Godinho também destaca a interação do público na transmissão. Ele adianta que recados do público, opiniões e até vídeos poderão ser mostrados por meio do aplicativo whatsapp e pelas redes sociais facebook e instagram. Um novo dispositivo em que o telespectador participará diretamente e ao vivo do bate-papo com os apresentadores também será apresentado. 

A apresentação do evento será  de Márcio Miguel e Liliane Rossi, com comentários técnicos do convidado Jamilson Tonoli.

DivulgaçãoGodinho e Bigardi: missão é democratizar o acesso à cultura

Godinho e Bigardi: missão é democratizar o acesso à cultura


Por Rosana Pagano

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/03/tve-transmite-ao-vivo-desfiles-do-carnaval-de-jundiai/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br