Carnaval 2016: Coordenadoria oferece transporte adaptado gratuito

Publicada em 03/02/2016 às 03:06
Fotógrafos PMJInscrições para interessados vão até sexta (5)

Inscrições para interessados vão até sexta (5)

A ação com transporte gratuito adaptado que levou várias pessoas com deficiência física à Festa da Uva no último final de semana do evento, agora pretende levar, no sábado (6), visitantes ao Carnaval de Jundiaí. A iniciativa é da Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Vão ser 20 vagas para usuários de cadeira de rodas e cada solicitante deve ter um acompanhante. As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria por meio do telefone 4589-8445 até as 14h da próxima sexta-feira (5). As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula.

Além disso, toda estrutura do Carnaval da cidade, com banheiros adaptados, rampas e plataforma elevatória, garante acesso aos foliões.

Programação – Os desfiles das escolas de samba têm início no sábado (6) com o grupo especial e continuam no domingo (7) com o de acesso, sempre a partir das 19h, na avenida Prefeito Luiz Lattorre.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/03/carnaval-2016-coordenadoria-oferece-transporte-adaptado-gratuito/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br