Prefeito recebe Corte Real do Carnaval 2016

Publicada em 01/02/2016 às 06:16
Dorival Pinheiro FilhoCorte Real do Carnaval 2016 em visita ao prefeito Pedro Bigardi

Corte Real do Carnaval 2016 em visita ao prefeito Pedro Bigardi

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta segunda-feira (1), a Corte Real do Carnaval 2016, formada pelo Rei Momo Thiago Ribeiro Dantas, a Rainha Jessica Tamires de Almeida, o Passista de Ouro Gustavo Henrique dos Santos, a Primeira Princesa Agnes Rosangela de Lima e a Segunda Princesa Bruna Rufino. Também acompanharam a visita o secretário de Cultura, Tércio Marinho, o presidente da Liga Jundiaiense das Escolas de Samba (Lijunes), Anderson Araújo (Lixão), e diretores da Secretaria de Cultura, Jean Camoleze e Kleberson Pinto.

Bigardi destacou o papel da Corte na divulgação do Carnaval na cidade. “Estão todos de parabéns pelo trabalho que vêm desempenhando nos eventos. Espero que este Carnaval seja bem animado e familiar como tem sido nos últimos anos.”

A Corte tem cumprido uma agenda intensa em visita às escolas de samba da cidade, blocos, clubes e na Festa da Uva. O Rei Momo destacou a receptividade da população por onde passa. “A nossa passagem tem sido muito boa. A população é muito receptiva conosco, o que é muito gratificante. Para quem é apaixonado por Carnaval, é uma emoção indescritível receber este carinho”, confessou Thiago.

A Corte Real do Carnaval abre os desfiles das escolas de samba de Jundiaí, neste sábado (6) e domingo (7), a partir das 19h, na avenida Prefeito Luiz Latorre.


Por Viviane Rodrigues

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/01/prefeito-recebe-corte-real-do-carnaval-2016/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br