Alunos veteranos da FMJ recebem calouros

Publicada em 01/02/2016 às 04:33
DivulgaçãoSophia e Erica foram recebidas pelos colegas

Sophia e Erica foram recebidas pelos colegas

Os veteranos receberam, nesta segunda-feira (1), os novos alunos da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). Essa foi a primeira chamada que selecionou 120 candidatos. A segunda será no dia 3 de fevereiro.

 

Sophia de Souza Tosta estava rindo à toa, afinal ela é uma das novas alunas da FMJ,  que chegou acompanhada pelos pais Marcia e João Tosta, para fazer sua matrícula. Na fila, Sophia contou que fez quatro anos de cursinho e que estar na FMJ era um sonho. Ela explicou também que escolheu a faculdade pelo prestígio e pela recomendação dos professores e coordenadores do cursinho.

 

Marcia acompanhou a dedicação da filha e estava orgulhosa. “Vi a rotina insana da Sophia. Estou feliz por ela e confiante de que será bem direcionada”, comentou. O pai, João, contou que a filha desde pequena tinha vontade de ser médica. “Minha filha é vocacionada para a Medicina. Desde criança ela fala disso. Fez até o curso técnico em Patologia Clínica. Estou feliz e apoio ela nessa nova etapa.”

 

Assim como Sophia, Erica Aoki, de 19 anos, também chegou à faculdade acompanhada pelos pais. Ambas foram recebidas pelos estudantes, que fizeram questão de dar dicas e apresentar a instituição.


Por Assessoria de Imprensa FMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/01/alunos-veteranos-da-fmj-recebem-calouros/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br