GGIM prestigia posse de novo comandante dos bombeiros

Publicada em 30/09/2015 às 04:40
DivulgaçãoEncontro importante tem a presença de José Carlos Pires, do GGIM, em Franco da Rocha

O coordenador especial do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), José Carlos Pires, participou, na manhã desta quarta-feira (30), da cerimônia da posse do coronel Rogério Mendes Duarte como novo comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Pires representou o prefeito Pedro Bigardi.

A solenidade ocorreu na sede da Escola Superior de Bombeiros, em Franco da Rocha. “É muito importante a integração e fortalecer a parceria com uma das principais forças de segurança do Estado, que tem avaliação das mais positivas junto à sociedade graças ao trabalho de proteção à vida e ao patrimônio que desempenham”, destaca José Carlos Pires.

Pires destaca a data para reiterar a importância do trabalho conjunto entre bombeiros, a Defesa Civil e Guarda Municipal dentro das diretrizes de trabalho do GGIM refletido no Plano de Segurança de Jundiaí.

O assessor especial do GGIM esteve acompanhado na solenidade pelo major Eduardo Luiz Tavares, do 19º Grupamento de Jundiaí, o coronel e diretor administrativo da Polícia Militar, Mauro Minoro Takara, coronel Edson de Oliveira e Juliana Salvia Mazzei Segala, da Defesa Civil de Jundiaí.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2015/09/30/ggim-prestigia-posse-de-novo-comandante-dos-bombeiros/