Prefeito recebe visita do clube Estrela da Ponte

Publicada em 29/09/2015 às 05:52
Dorival Pinheiro FilhoO prefeito Pedro Bigardi com Sanã e Isabel

O prefeito Pedro Bigardi com Sanã e Isabel

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta terça-feira (29), a visita do presidente do clube Estrela da Ponte, Antonio “Sanã” Trímboli. Acompanhado de Isabel Nascimento, conversaram sobre a passagem dos 50 anos da tradicional entidade do bairro da Ponte São João e lembraram de seu papel esportivo e cultural na cidade.

De acordo com os visitantes, a entidade criada em 1965 sempre esteve na 1ª divisão do futebol amador, onde acumula oito títulos, além de abrigar diversas iniciativas carnavalescas e culturais.

Além das conversas sobre a cooperação do poder público com a comunidade, o prefeito lembrou também do local como palco de homenagens ao ex-vereador Erazê Martinho. “Precisamos ter respeito com as iniciativas dos moradores da cidade”, afirmou Bigardi.

Por José Arnaldo de Oliveira

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2015/09/29/prefeito-recebe-visita-do-clube-estrela-da-ponte/