Feira da Amizade: prefeito e primeira-dama marcam presença neste domingo (27)

Publicada em 27/09/2015 às 03:42
Alessandro RosmanFamília Bigardi aproveitou o domingo na Feira da Amizade 2015

Família Bigardi aproveitou o domingo na Feira da Amizade 2015

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, acompanhados da filha Patrícia, visitaram a Feira da Amizade 2015 neste domingo (27), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

O casal cumprimentou as entidades instaladas no Espaço Gastronômico e aproveitou para saborear as diferentes comidas oferecidas. “Mais um ano de sucesso com muito público. Vemos as famílias reunidas, amigos se reencontrando e esse é o intuito da feira, a confraternização”, comemorou Margarete.

O Espaço Gastronômico e a boa organização agradou os visitantes, que puderam degustar comidas típicas oferecidas pelos restaurantes brasileiro, alemão, português, italiano e japonês. A família Mota parabenizou a Prefeitura pela estrutura. “Estamos prestigiando por mais um ano essa festa que está linda”, destacou Daiane Maria Mota. Já Gustavo Mota elogiou as entidades. “Tudo o que comemos hoje estava muito bem feito e gostoso.” Durante todo o dia, o parque esteve lotado de visitantes que, além das delícias típicas, puderam apreciar as apresentações musicais, como a MPB do Trio A Corda Piaba ou os corais Cia Canto Vivo e o Coral Municipal de Jundiaí. Já o teatro ficou por conta do “Senhor Dodói”, que tem o apoio da Secretaria de Cultura de Jundiaí.

Programe-se – A Feira da Amizade 2015 continua na próxima sexta-feira (2), das 18h às 11h, sábado (3), das 10h às 22h, e domingo (4), das 10h às 20h, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A entrada é gratuita.

Alessandro RosmanVisitantes lotaram o Espaço Gastronômico

Visitantes lotaram o Espaço Gastronômico

Por Luiza Ronchi

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2015/09/27/feira-da-amizade-prefeito-e-primeira-dama-marcam-presenca-neste-domingo-27/