Tamoio realiza 1ª Festa “Cultura de Paz” neste sábado (26)

Publicada em 25/09/2015 às 03:13
DivulgaçãoCrianças da comunidade vão se apresentar na festa

Crianças da comunidade vão se apresentar na festa

A Prefeitura de Jundiaí promove, na E.E José Feliciano de Oliveira, no Jardim Tamoio, neste sábado (26), às 14h, a primeira festa “Cultura de Paz” em comemoração à pacificidade no local, com parceria das secretarias municipais de Cultura e de Assistência e Desenvolvimento Social, junto à rede intersetorial do Tamoio. Entre mais de 12 atrações culturais, o evento vai contar com muita música, dança circular e até um grupo de maracatu.

Além das atividades culturais, o evento será um dos “Pontos de Paz” da Diocese de Jundiaí, em comemoração aos 50 anos da estrutura religiosa. “Vibrações ecumênicas estarão no meio de nós, para a celebração da paz no território do Tamoio”, disse a coordenadora do Cras, Alda Machado.

“A festa é aberta a todos que queiram prestigiar uma tarde de agito e comemoração, com DJ’s, grupos de louvor, contação de histórias, poesia e muito mais”, completou Alda.

A Escola José Feliciano de Oliveira fica na rua João Victor Atisani, 194, Jd. Tamoio. A entrada é gratuita. Para mais informações, telefone (11) 4527-3900.

DivulgaçãoExposição de atividades artísticas da creche local será disponibilizada no espaço

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2015/09/25/tamoio-realiza-1a-festa-cultura-de-paz-neste-sabado-26/