Parceria entre Cultura e Esef proporciona curso gratuito em outubro

Publicada em 25/09/2015 às 12:15
Arquivo – PMJSecretário de Cultura, Tércio Marinho ao lado do diretor da Esef, Pedro Lemos

Secretário de Cultura, Tércio Marinho ao lado do diretor da Esef, Pedro Lemos

Para ampliar sua participação em Jundiaí e na região, a Esef propõe implantar o curso direcionado à comunidade “Universidade Livre, Cultura em Movimento”, que conta com apoio da Secretaria de Cultura e da Dae para oferecer um espaço à exposição do conhecimento em suas múltiplas abordagens, a respeito de temas contemporâneos como: piscossocial, socioambiental, político, cultural, qualidade de vida, assim como oferecimento de oficinas voltadas às atividades corporais.

O Objetivo do projeto é oferecer ao público temas e práticas corporais, na base de diferentes abordagens, em seus múltiplos olhares, no sentido multidisciplinar, na compreensão dos conflitos e transformações sociais do século XXI através de oficinas temáticas, atividades corporais, história de vida e vivências lúdicas.

Todos podem participar, da terceira idade às demais faixas etárias, que visem o aprimoramento do conhecimento e vivências sem o compromisso formal de títulos acadêmicos convencionais.

Não há restrição para participação no programa (escolaridade, idade, renda, etc.). Qualquer cidadão interessado poderá participar. O projeto tem início em06 de outubro, mas as inscrições já podem ser feitas na secretaria da faculdade desde 22 de setembro.

O curso é inteiramente gratuito e não há taxa de inscrição.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2015/09/25/parceria-entre-cultura-e-esef-proporciona-curso-gratuito-em-outubro/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br