Semana do Trânsito: conscientização chega também às empresas

Publicada em 24/09/2015 às 11:20
DivulgaçãoColaboradores foram orientados pela blitz educativa

Colaboradores foram orientados pela blitz educativa

Os funcionários da empresa BRF, da sede de Jundiaí, foram conscientizados sobre trânsito seguro na manhã desta quinta-feira (25). A ação realizada pelo Secretaria de Transportes faz parte da Semana Nacional do Trânsito. A equipe de Educação no Trânsito entregou aos funcionários bafômetros descartáveis e laço amarelo com o tema da campanha “Seja você a mudança do trânsito”.

Com bexigas amarelas e a presença do mascote Farolito, cerca de 800 funcionários foram orientados. “Ressaltamos o quanto é importante estarmos atentos e fazermos nossa parte no trânsito, para alcançar mais segurança”, frisou a coordenadora da área pedagógica da Divisão de Educação no Trânsito, Vanderli Rocha.

A facilitadora do Programa de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, da BRF, Lilian Costa, afirma contar sempre com o apoio da Prefeitura para realizar campanhas na empresa. “Pensamos na qualidade de vida dos colaboradores, dentro e fora da empresa. Além disso, é sempre necessário reforçar que não se deve unir álcool e direção”.

A Semana Nacional do Trânsito tem ações que fazem parte do Programa de Humanização do Trânsito ( PHT). Dessa forma, a prefeitura está seguindo as orientações do Denatran dentro da Década Mundial de Segurança no Trânsito (2011/2020), visando um trânsito mais humanitário.

DivulgaçãoFarolito e equipe de Educação do Trânsito em ação

Farolito e equipe de Educação do Trânsito em ação

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2015/09/24/semana-do-transito-conscientizacao-chega-tambem-as-empresas/