Bigardi determina manutenção do auxílio-transporte

Publicada em 24/09/2015 às 06:20
Dorival Pinheiro FilhoPrefeito Pedro Bigardi ouviu servidores, o sindicato e a base na Câmara

Prefeito Pedro Bigardi ouviu servidores, o sindicato e a base na Câmara

Sensível aos apelos dos servidores recebidos durante a semana e após uma rodada de negociação com o sindicato da categoria e também com a liderança do governo na Câmara, o prefeito Pedro Bigardi reuniu seu gabinete e determinou a manutenção do auxílio-transporte.

Nesta semana um projeto havia sido entregue para votação prevendo a substituição do auxílio pelo vale-transporte. “Após ouvir os servidores ficou muito claro que a maioria prefere que o modelo atual seja mantido. O sindicato também acabou fechando a questão dessa forma, assim como a base na Câmara”, explicou o prefeito.

Também ficou garantido os benefícios que já haviam sido acordados com o sindicato para as categorias de agente operacional, assistentes de administração, agentes fazendários, cozinheiros, guarda municipal, borracheiros e pedreiros, assim como operacionais especializados e orientador social. No total quase 3 mil servidores serão contemplados.

Bigardi comunicou o presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo, para solicitar a retirada do projeto, o que vai ocorrer já nesta sexta-feira.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2015/09/24/bigardi-determina-manutencao-do-auxilio-transporte/