Prefeito isenta estacionamento para oficiais de justiça

Publicada em 23/09/2015 às 04:53
Fotógrafos PMJPrefeito entregou credenciais aos oficiais de justiça

Prefeito entregou credenciais aos oficiais de justiça

O prefeito Pedro Bigardi aprovou, na tarde desta quarta-feira (23), o projeto que garante livre estacionamento rotativo aos carros de oficiais de justiça, durante o exercício de suas atribuições. As 41 credenciais foram entregues aos oficiais de justiça da Comarca de Jundiaí. Bigardi esteve acompanhado do vice-prefeito Durval Orlato.

“Acatamos a reivindicação antiga e reconhecemos o trabalho que os oficiais exercem. O que for possível, atendemos para aumentar a qualidade dos profissionais”, frisou o prefeito.

De acordo com o secretário de Transportes, Wilson Folgozi, as credenciais são nominais e foram acordadas com a empresa que gerencia o estacionamento rotativo.

“A AutoParque concordou com a isenção por ser uma ação oficial, já que os oficiais representam os juízes. Assim, a credencial tem a placa do veículo e foto 3×4, e só pode ser usada pelo oficial responsável ”, explica. Representando a categoria, o oficial de justiça Fábio Frederico Storari, agradeceu ao prefeito pela contemplação.

“Faz tempo que fizemos esse pedido ao poder Executivo e sabemos que, se há boa vontade, as conquistas são possíveis. Agora podemos trabalhar com mais tranquilidade, sem preocupação com o bilhete do estacionamento ou se não vamos conseguir vaga”.

A concessão foi negociada entre os oficiais e a assessora especial de Transportes, Gabriela Pinheiro Travaini.

Fotógrafos PMJDocumento isenta estacionamento aos profissionais

Documento isenta estacionamento aos profissionais

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2015/09/23/prefeito-isenta-estacionamento-para-oficiais-de-justica/