Jundiaí Feito à Mão é uma das atrações da Feira da Amizade

Publicada em 22/09/2015 às 06:21
Arquivo – PMJO programa é uma das atrações da feira

O programa é uma das atrações da feira

Com mais de 40 artesãos no evento, o programa Jundiaí Feito à Mão é uma das grandes atrações da Feira da Amizade 2015. Criado há dois anos para valorizar o verdadeiro trabalho criativo (com supervisão técnica contra o chamado “industrianato”), o programa valorizou os produtores de arte e de inovação e tornou-se uma atração para moradores e turistas.

Em números exatos, são 44 barracas e 46 artesãos participando do evento. De acordo com o setor de turismo da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, a expectativa é de uma oportunidade de mais entrosamento do programa com os demais projetos culturais e sociais envolvidos no evento.

A programação da Feira da Amizade 2015 prevê mais de 100 atrações, 33 espaços que representam 25 entidades e mais o próprio espaço dos artesãos. A feira será em dois finais de semana: 25 (sexta-feira), 26 (sábado) e 27 (domingo) e prossegue nos dias 4,5 e 6 de outubro.


Por José Arnaldo de Oliveira

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2015/09/22/jundiai-feito-a-mao-e-uma-das-atracoes-da-feira-da-amizade/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br