Prefeito recebe convite para baile do Clube 28

Publicada em 21/09/2015 às 06:09
Dorival Pinheiro FilhoEdval convida Prefeito para baile de gala do 28

Edval convida Prefeito para baile de gala do 28

O prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita do presidente do Clube Beneficente Cultural e Recreativo 28 de Setembro, Edval Francisco Honório, e do tesoureiro e diretor benemérito do clube, Eginaldo Honório, nesta segunda-feira (21).

No encontro, o prefeito foi oficialmente convidado para o Baile de Gala alusivo aos 120 anos da agremiação, no sábado (26), às 22h, no Clube Jundiaiense. Ainda no dia 26 haverá o encontro ‘Samba na Praça’, na Praça da Bandeira, com o apoio da Secretaria de Cultura e do Ministério da Cultura.

Já na segunda-feira (28), o coquetel solene em comemoração à data será no clube, com a presença de convidados e associados.

Dorival Pinheiro FilhoClube 28 comemora 120 anos

Clube 28 comemora 120 anos

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2015/09/21/prefeito-recebe-convite-para-baile-do-clube-28/