Jundiaí termina em quarto lugar nos Jogos Abertos do Interior

Publicada em 29/11/2014 às 05:07
Dorival Pinheiro FilhoDelegação jundiaiense comemora resultado alcançado

Delegação jundiaiense comemora resultado alcançado

Jundiaí terminou em quarto lugar na 2ª Divisão dos Jogos Abertos do Interior. A pontuação final seria divulgada apenas na noite deste sábado (29). Jundiaí conquistou 51 medalhas: 25 de ouro, 10 de prata e 16 de bronze.

Segundo o chefe de delegação, Fábio Prado, a participação jundiaiense foi considerada boa e a tendência é melhorar nos próximos anos. “Temos alguns ajustes a serem feitos, mas reunimos condições de fazer muito bem os Jogos Regionais em Jundiaí, em 2015, e participar dos Abertos de maneira mais efetiva”, afirmou.

Prado destacou que a delegação da cidade teve mais de 170 profissionais e 320 atletas. “Ficamos em um local de fácil acesso às praças esportivas e mais uma vez provamos que somos uma cidade formadora de atletas”, destacou, ressaltando que muitos municípios contratam equipes inteiras para a competição.

Prado também destacou que algumas modalidades poderiam ter chegado mais longe na competição. “Vamos afinar as coisas para que pequenos deslizes não ocorram e que nossa cidade cresça cada vez mais, tanto em participação quanto na pontuação”, concluiu.

Em 2015 os Jogos Abertos serão disputados em Ribeirão Preto.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2014/11/29/jundiai-termina-em-quarto-lugar-nos-jogos-abertos-do-interior/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br