Jogos Abertos: Volante faz golaço e futebol garante o bicampeonato

Publicada em 29/11/2014 às 05:03
Dorival Pinheiro FilhoPaulista comemora o segundo título nos Jogos Abertos

Paulista comemora o segundo título nos Jogos Abertos

O volante Chico acertou um belo chute de fora da área e garantiu a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior, disputados em Bauru. A vitória por 1 a 0 contra Paulínia mostra que a equipe está no caminho certo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores, em janeiro de 2015. Foi o bicampeonato de Jundiaí no futebol. O primeiro título veio em 2009, nos Abertos de São Caetano do Sul.

O jogo realizado no estádio Alfredo de Castilho, na manhã deste sábado (29), foi equilibrado. As equipes preferiram não se arriscar muito. Jundiaí era melhor, mas não conseguia levar perigo ao adversário. Com Tucano jogando no sacrifício e Felipe Diadema bem marcado, o primeiro tempo foi praticamente sem emoções.

No segundo tempo, Paulista e Paulínia decidiram jogar mais futebol. Melhor para Jundiaí que aproveitou os espaços do campo para comandar as ações. Os atacantes não funcionavam e coube ao volante Chico arriscar um chute de longa distância. Ele encobriu o goleiro e partiu para o abraço. A defesa controlou as ações do adversário e administrou a vitória.

“Esse título foi construído aos poucos. Este jogo foi apenas a confirmação do trabalho desses meninos”, afirmou o treinador. O time se concentra agora para a Copa São Paulo. “Vamos fazer ajustes e levar a equipe pronta para a competição”, afirmou Ricardo.

O Paulista jogou com Leonardo. Souza, Bryan, Guti e Pará; Oldair, Chico, Tucano (Matheus) e Felipe Diadema; Augusto (Igor) e Felipe. Técnico: Ricardo Narusevicius.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2014/11/29/jogos-abertos-volante-faz-golaco-e-futebol-garante-o-bicampeonato/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br