Inscrição aberta para interessados em oferecer estágio remunerado

Publicada em 28/11/2014 às 06:50

A Secretaria de Educação de Jundiaí prorrogou o prazo para instituições de ensino superior, localizadas no município, se inscreverem para firmar convênio para o fornecimento de estagiários para atuar na rede municipal de ensino. Por mês, o estagiário receberá uma bolsa de R$ 950, além de auxílio transporte.

As faculdades interessadas têm até 12 de dezembro para efetuar a inscrição, na própria Secretária, localizada na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. O atendimento é das 9h às 16h30. A lista de documentos necessários está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí, no link “Compra Aberta”, no edital nº 006/14 de 16 de outubro de 2014. A listagem também pode ser retirada no Paço Municipal, no Departamento de Licitação, que fica no 4º andar – ala Norte -, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O Programa de Estágio Remunerado prevê a contratação de até 225 estudantes de ensino superior, sendo 200 dos cursos de Pedagogia e Letras, 20 graduandos do curso de Educação Física e o restante, cinco, de Psicologia. A legislação também prevê que 10% do total de vagas disponíveis sejam preenchidas por portadores de deficiência.

Com exceção dos alunos do curso de Psicologia, que prestarão serviço dentro da Secretaria de Educação, os demais atuarão nas escolas municiais, nas salas de aulas. A jornada de trabalho diária será de cinco horas.

Os estudantes deverão se inscrever direto na instituição de ensino. Para obter informações se a faculdade se inscreveu, o aluno também pode procurar a Secretaria de Educação.


Por Roberta de Sá

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2014/11/28/inscricao-aberta-para-interessados-em-oferecer-estagio-remunerado/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br