Secretário de Esportes prestigia campeão Guilherme Salas

Publicada em 27/11/2014 às 06:09
Alessandro RosmanCristiano, Silvia e Guilherme Salas, campeão brasileiro

Cristiano, Silvia e Guilherme Salas, campeão brasileiro

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, foi convidado para conhecer o carro do piloto jundiaiense Guilherme Salas, vencedor do Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria de acesso à Stock Car, nesta quinta-feira (27), no Maxi Shopping.

O piloto venceu seis das 12 corridas disputadas na temporada e se sagrou campeão na etapa realizada em novembro, no Rio Grande do Sul. Agora ele negocia a ida para a principal categoria do automobilismo, a Stock Car.

“É uma oportunidade para que os jundiaienses conheçam mais o esporte”, afirma o piloto de 20 anos e que está em busca de patrocínios.

Para o secretário, Guilherme é referência no esporte de velocidade em Jundiaí. “E essa conquista abrilhantou a carreira. Abrir esse espaço é importante para incentivar, principalmente a garotada que está começando no kart”.

A gerente de marketing do Maxi Shopping, Silvia Orenga, diz que dar essa oportunidade para que Jundiaí conheça o que tem de importante faz parte das ações do empreendimento.


Por Kadija Rodrigues

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2014/11/27/secretario-de-esportes-prestigia-campeao-guilherme-salas/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br