Jogos Abertos: Tucano decide e Jundiaí enfrenta São Vicente na semifinal

Publicada em 27/11/2014 às 08:13

Com um gol de Tucano o time de futebol representado pelo Paulista derrotou o Bragantino pelas quartas de final dos Jogos Abertos do Interior em Bauru, nesta quinta-feira (27). O adversário do time jundiaiense será São Vicente que venceu Lins no jogo de fundo.

Veja fotos em: https://www.flickr.com/photos/prefeituradejundiai/

A partida foi bastante equilibrada. Paulista e Bragantino se estudavam. Com o jogo concentrado no meio campo um gol só sairia em uma falha da defesa ou em jogada individual. O primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo a equipe jundiaiense voltou melhor, mas não conseguia fazer o gol. Felipe Diadema, Augusto e Felipe não rendiam como nos jogos anteriores.

A vitória veio em uma cobrança de falta. Tucano bateu falta com estilo e abriu o placar aos 22 minutos. A partir do gol o Bragantino se abriu, pressionou e chegou a acertar uma bola na trave nos acréscimos. Foi o último lance do jogo.

A equipe do técnico Ricardo Narusevicius jogou com: Leonardo; Souza, Guti,

Bryan e Pará; Oldair, Chico, Tucano (1), Augusto e Felipe Diadema; Felipe .Semifinal – O adversário do Paulista será São Vicente que segurou o time de Lins no tempo normal e venceu nos pênaltis. “É um time aguerrido que não vai vender a derrota com facilidade”, afirmou o técnico Ricardo.

Ele acredita que para o Paulista chegar à disputa da medalha de ouro terá de aumentar a concentração. “Se estivermos ligados podemos comandar as ações e impor nosso ritmo”, revelou.

A equipe será a mesma que jogou as quartas de final.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2014/11/27/jogos-abertos-tucano-decide-e-jundiai-enfrenta-sao-vicente-na-semifinal/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br