Jogos Abertos: boxeadora luta pelo ouro contra rival de São Vicente

Publicada em 27/11/2014 às 08:21

Pés no chão e determinação são as palavras que a boxeadora Mayara Fernanda da Silva, 23 anos, tem assimilado para disputar a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior em Bauru. A decisão acontecerá nesta sexta-feira (28), mas o horário ainda não foi definido pela organização.

Veja fotos em: https://www.flickr.com/photos/prefeituradejundiai/

Mayara derrotou, nessa quarta-feira (26), uma rival mais experiente de Praia Grande. A luta foi equilibrada, mas a vitória ficou com a jundiaiense. A boxeadora segue focada e tem se concentrado para as lutas. “Estou aguardando o sinal tocar para começar a lutar”, afirmou. A luta acontecerá no Ginásio da Associação dos Cabos e Soldados.

Capoeira estreia – A capoeira fez sua estreia nos Jogos Abertos. Os atletas competiram no estilo “Capoeira de Angola” e nesta sexta-feira (28) será a vez da “Capoeira Regional”. Segundo a atleta Arieli Arvigo, 32 anos, a expectativa é que Jundiaí tenha uma boa pontuação. “Todos os atletas têm condições de ter um bom desempenho”, disse. A competição acontece no Sesi do Horto.

Vôlei de praia se despede – A dupla Janaina e Julia perderam para Caraguatatuba por 2 sets a 0 (6/18 e 8/18). Com a derrota as atletas estão eliminadas da competição. “Tivemos alguns contratempos. Perdemos uma atleta, mas jogamos bem e pudemos até conquistar uma vitória”, disse a técnica Ana Paula.

Xadrez vence uma e perde outra – A equipe de xadrez masculino venceu Francisco Morato por 3 a 1. Já a equipe feminina perdeu para Itu por 4 a 0. As duas equipes permanecem na competição até sábado (29).


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2014/11/27/jogos-abertos-boxeadora-luta-pelo-ouro-contra-rival-de-sao-vicente/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br