Prefeitura apoia primeira edição da Brasil Motor Home Show

Publicada em 30/08/2013 às 06:23
Dorival Pinheiro FilhoSecretários Tércio Marinho e Cristiano Lopes, ao lado do presidente da Câmara, Gerson Sartori

Nesta sexta-feira (30) representantes da Prefeitura de Jundiaí participaram da abertura da primeira edição da Brasil Motor Home Show, que acontece até domingo (1), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

A Secretaria de Cultura está apoiando o evento com apresentações culturais. No sábado (31), às 16 horas, acontece apresentação da Orquestra de Viola Caipira e no domingo (1), a partir das 14 horas, intervenção com palhaços da Cia Tão Distante.

A feira conta com a exposição de cerca de 100 veículos adaptados, conhecidos como casas móveis, além de trailers, unidades móveis para negócios, veículos com até 12 metros de comprimento e unidades portáteis que podem ser acopladas a pequenas caminhonetes e equipamentos para camping e aventura.

Os participantes também poderão participar de simpósios, palestras e workshops, além das oportunidades para negócios e lazer, compra e venda e troca de experiências. Para Tércio Marinho, o evento também está associado com a cultura, os artistas e o esporte. “Este tipo de meio de transporte impressiona pelas inúmeras oportunidades profissionais e de estilo de vida, inclusive para o poder público é interessante, pois é possível prestar serviços em um veículo adaptado em todas as regiões”.

O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, participou da abertura representando o prefeito Pedro Bigardi. Ele contou a relação com os motorhomes desde o início da carreira esportiva. “Já viajei o Brasil utilizando veículos como estes. Este evento é importante para todos, pois movimenta a economia do País e traz para o Estado de São Paulo um mercado que está crescente no Brasil, além da discussão das demandas para o crescimento deste segmento”.

Dorival Pinheiro FilhoEvento continua neste sábado e domingo

Evento continua neste sábado e domingo

Por Flávia Alves

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/30/prefeitura-apoia-primeira-edicao-da-brasil-motor-home-show/