Fundo Social recebe 300 peças da subsede da Gaviões da Fiel

Publicada em 30/08/2013 às 12:52
Paulo GrégioMargarete recebe as doações da torcida corintiana

Margarete recebe as doações da torcida corintiana

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu nesta sexta-feira (30) uma doação de mais de 300 peças, entre agasalhos e cobertores, da subsede da Gaviões da Fiel, de Jundiaí.

Esta é a 19ª campanha do agasalho que a torcida organizada da Gaviões da Fiel, de São Paulo, promove e distribui para que as subsedes doem em cada cidade.

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss, destacou a importância da doação e ficou contente. “Mesmo terminada a nossa campanha do agasalho, sempre descobrimos famílias que ainda precisam de ajuda. A contribuição da torcida ajudou a abastecer nosso estoque de doações”.

O representante da Gaviões da Fiel de Jundiaí, Tiago Antônio de Souza, afirma que esta é apenas a primeira campanha de muitas que a torcida realiza e que continuarão ajudando o Funss. “No dia 5 de outubro realizaremos a festa de 3 anos da subsede. A entrada será um quilo de alimento revertido para o Fundo Social. É um prazer poder ajudar”.


Por Luiza Oliveira

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/30/fundo-social-recebe-300-pecas-da-subsede-da-gavioes-da-fiel/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br