Após título, equipe de tênis de mesa disputa torneio em Lorena

Publicada em 30/08/2013 às 05:43
Paulo GrégioJundiaí Clube vai para a competição com 30 atletas

Jundiaí Clube vai para a competição com 30 atletas

Depois de ter conquistado a etapa anterior, o Jundiaí Clube disputa neste sábado (31) e domingo (1) o 5º Torneio do Ranking Paulista da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM). A competição acontece em Lorena.

No sábado, jogam as categorias pré-mirim, infantil, juvenil e juventude no masculino e feminino, das 8h30 às 17h30. No domingo, é a vez das categorias adulto, pré-sênior, veteranos, super veteranos, hiperveteranos e divisão especial, a partir das 8h30. O Jundiaí Clube vai para a competição com 30 atletas.

Há duas semanas, o Jundiaí Clube conquistou o 4º Torneio do Ranking da FPTM (Federação Paulista de Tênis de Mesa). A competição aconteceu em Bauru. Com este resultado, a equipe passou da terceira para a segunda posição na temporada do Troféu Eficiência.

Em Bauru, a equipe de tênis de mesa conquistou nove medalhas – uma de ouro, duas de prata e seis de bronze o que levou Jundiaí a somar 88 pontos – sete a mais do que São José dos Campos. Além disso, mais oito atletas terminaram na quinta colocação.

“Em Lorena, nossa expectativa é terminar a competição entre os quatro primeiros. Queremos somar pontos para continuar bem colocados na temporada. Não teremos a equipe completa, mas acredito que faremos um bom papel”, disse o coordenador da equipe, Klaus Bergmann. O tênis de mesa conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Paulo GrégioKlaus Bergmann coordenada o tênis de mesa em Jundiaí

Klaus Bergmann coordenada o tênis de mesa em Jundiaí


Por Fabio Frattini Manzini

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/30/apos-titulo-equipe-de-tenis-de-mesa-disputa-torneio-em-lorena/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br