Segundo varejão noturno começa dia 3 de outubro

Publicada em 29/08/2013 às 06:20
Dorival Pinheiro FilhoMarcos Brunholi alinha detalhes do segundo varejão noturno

Marcos Brunholi alinha detalhes do segundo varejão noturno

Será inaugurado dia 3 de outubro o segundo varejão noturno da cidade, que funcionará todas as quintas-feiras, das 18h às 22h, no bolsão de estacionamento do Complexo Argos, na rua José do Patrocínio.

A escolha pela Vila Arens é em função da localização, pois trata-se de uma região em que o deslocamento de pessoas é muito grande, principalmente para aqueles que se dirigem do Centro para a Zona Sul da cidade.

Nesta quinta-feira (28) aconteceu uma reunião com todos os permissionários do varejão para alinhar detalhes como a uniformização, tanto das bancas, quanto das vestimentas. No local, o consumidor encontrará 32 bancas, com produtos hortifruti, laticínios e seus derivados, além da gastronomia com diversas opções e artesanatos.

Segundo o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, o objetivo da ampliação do projeto é proporcionar mais qualidade e opção à população, além de incentivar quem trabalha nesta área. “Percebemos a boa aceitação da população com o primeiro varejão, por conta da excelente qualidade dos produtos e do horário flexível. Além disso, dá oportunidade aos feirantes em expandir seus negócios”.

Dos 134 permissionários inscritos para comercializar no varejão, foram escolhidos 32 com produtos hortifruti e alimentícios e 10 de artesanatos. Todos passaram por avaliação e teste de qualidade.


Por Luiza Oliveira

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/29/segundo-varejao-noturno-comeca-dia-3-de-outubro/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br