Prefeito participa da posse do Gerente Regional do Trabalho e Emprego

Publicada em 29/08/2013 às 07:09
Alessandro RosmanPrefeito convidou o novo gerente para uma visita ao Paço

Prefeito convidou o novo gerente para uma visita ao Paço

O prefeito Pedro Bigardi participou, na tarde desta quinta-feira (29), da cerimônia de posse do novo Gerente Regional do Trabalho e Emprego de Jundiaí e Região, Roque de Camargo Junior. O evento ocorreu na sede da Associação dos Aposentados de Jundiaí e contou com a presença de diversas autoridades.

O chefe do Executivo local convidou o novo gerente regional a realizar uma visita à Prefeitura de Jundiaí, na próxima semana. “É importante estreitar essa relação entre Prefeitura e Gerência Regional do Trabalho, para que possamos ampliar a atenção ao trabalhador.”

Para Roque, o trabalho no município e nas outras 25 cidades da região será para realizar intensa fiscalização e orientação dos trabalhadores. “Queremos zelar para que as leis trabalhistas sejam cumpridas. E por isso, o apoio da Prefeitura e de outros órgãos é de extrema importância.”

O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, Luiz Antonio de Medeiros, destacou que Jundiaí tem grande importância no Estado por ter um centro industrial e comércio forte. “É uma cidade organizada, que precisa cuidar bem do trabalhador. As empresas precisam de fiscalização rigorosa. Espero que nesta nova gestão, a gerência regional possa realizar esse trabalho”.

Por Luana Dias

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/29/prefeito-participa-da-posse-do-gerente-regional-do-trabalho-e-emprego/