Corrida terá largada em frente ao Paço Municipal

Publicada em 28/08/2013 às 03:08
Divulgação

No mês de setembro, a cidade de Jundiaí recebe a 1ª Corrida Amil. A prova será realizada no dia 22 e a largada será às 8h, no Paço Municipal. Os atletas interessados em participar da corrida de rua já podem se inscrever por meio do site da Noblu Sports, empresa de marketing esportivo responsável pela organização do evento (www.noblu.com.br) ou no site ativo.com (www.ativo.com), até o dia 16 de setembro. As inscrições têm valor de R$ 45,90 e são limitadas a 500 participantes.

“Temos certeza que será mais um evento de sucesso”, afirma Guto D’Ottaviano, proprietário da Noblu Sports. “Contamos com a participação dos atletas de Jundiaí e também de toda a região”, acrescenta.

A 1ª Corrida Amil Jundiaí contempla duas modalidades: 7Km de corrida e 4Km de caminhada. A segunda é indicada para os iniciantes que ainda não se sentem preparados para concluir o percurso maior.

Haverá premiação de troféus para os cinco primeiros colocados na modalidade geral feminino e masculino, inscritos no percurso de 7 km e medalhas a todos os participantes inscritos que cruzarem a linha de chegada.

A entrega dos kits será informada aos participantes até duas semanas antes da realização do evento. Para mais informações, os atletas devem entrar em contato pelo telefone (19) 3295-8981.

A 1ª Corrida Amil Jundiaí tem apoio da Prefeitura de Jundiaí.

Serviço

Corrida Amil Jundiaí

Modalidades disponíveis para inscrição: 7 km (corrida) e 4 km (caminhada)

Data: 22 de setembro de 2013

Horário da largada: 8hs

Local da largada: Paço Municipal (Av. da Liberdade, s/n – Jd. Botânico, Jundiaí/SP) – em frente a Prefeitura Municipal.

Inscrições: Limitadas a 500 atletas, por meio do site www.noblu.com.br e www.ativo.com

Valores: R$45,90

Retirada do Kit: será informada aos atletas duas semanas antes do evento


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/28/corrida-tera-largada-em-frente-ao-paco-municipal/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br