9ª Olimpíada de Redação: inscrição até sexta-feira (30)

Publicada em 28/08/2013 às 03:09

Quem ainda não se inscreveu para a 9ª Olimpíada de Redação terá só até às 18 horas da próxima sexta-feira (30) para fazê-la. A promoção é da Secretaria de Educação, por meio da Biblioteca Municipal Nelson Foot. Podem participar crianças, adolescentes e adultos.

De acordo com informações da professora Leila Casote, diretora de Fomento à Leitura e Literatura, até o momento 1.571 pessoas de Jundiaí e região se inscreveram. “Estamos muito otimistas, pois este ano implementamos uma mudança na forma da participação das pessoas no concurso, por meio da internet. Isso facilitou a inscrição e o envio da redação totalmente on line, sem que a pessoa tenha que se deslocar até à Biblioteca somente para entregar o texto”, explicou.

Quem tiver qualquer dificuldade com a inscrição online pode ligar para a Biblioteca. “A equipe está capacitada e preparada para orientar. Informamos, ainda, que dispomos de microcomputadores com acesso à internet”, explica Leila. O telefone é o 4527-2110.

Faça sua inscrição pelo portal da Prefeitura de Jundiaí.

Por Rosana Pagano

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/28/9a-olimpiada-de-redacao-inscricao-ate-sexta-feira-30/