Funss e M Martan colaboram com o Lar do Caminho

Publicada em 26/08/2013 às 08:07
Alessandro RosmanM Martan montou as camas e pretende firmar novas parcerias

M Martan montou as camas e pretende firmar novas parcerias

A noite desta segunda-feira (26) foi marcada por uma agradável surpresa aos nove assistidos pelo Lar do Caminho, no Anhangabau. Isso porque em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss), a empresa M Martan montou, durante o período em que os jovens não estavam na instituição, uma aconchegante cama para cada um, com roupas de cama e travesseiro.

A colaboração veio após o coquetel que a M Martan realizou, dia 6 de julho, em prol do Funss. Na ocasião, parte do lucro das vendas foi destinada ao Fundo Social. A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss, pediu que o valor fosse revertido em roupas de cama aos jovens da instituição.

“Executamos o trabalho de cuidar desses adolescentes que viviam em situação de vulnerabilidade social. Demos a eles condições para que levem uma vida normal, com estudo de qualidade e possibilidades no mercado de trabalho. E é muito bom poder contar com a ajuda do Funss e da M Martan, que vêm para somar”, comentou a coordenadora do espaço, Maria Auxiliadora Machado de Castro.

O proprietário da empresa, Everaldo Bonani destacou que neste ano completa 21 anos de varejo e frisou que a empresa se preocupa em realizar ações para ajudar ao próximo. “Realizamos bazares nas próprias instituições e alguns eventos beneficentes. Como achamos o trabalho desenvolvido atualmente no Funss maravilhoso, resolvemos firmar essa, que é a primeira de muitas parcerias”.

Margarete destacou ter se sensibilizado com o trabalho promovido na instituição e agradeceu a parceria com a M Martan. “Ficamos muito felizes com a colaboração e esperamos que novos parceiros se unam ao Funss”.

Por Luana Dias

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/26/funss-e-m-martan-colaboram-com-o-lar-do-caminho/