Equipe de Judô conquista mais seis vagas para o Estadual

Publicada em 26/08/2013 às 08:03
DivulgaçãoA Associação Shiroma de Judô teve excelemnte resultado em Ribeirão Preto

A Associação Shiroma de Judô teve excelemnte resultado em Ribeirão Preto

A Associação Shiroma de Judô disputou neste final de semana o Campeonato Estadual do Interior, em Ribeirão Preto e conquistou seis vagas para a disputa do Campeonato Paulista. O Estadual será disputado em outubro, em São Caetano do Sul. Das seis vagas, três são para a 1ª divisão (sênior) e três para a 2ª Divisão (Sub9, Sub15, Sub17 e Adulto).

Em Ribeirão Preto, as vagas para a fase final da 1ª divisão foram conquistadas por: Rafael Godoy, que ficou com o ouro na categoria adulto até 100Kg, Madson Gomes, que foi campeão da categoria adulto até 81Kg e Marlon Gomes, que foi vice-campeão na categoria adulto até 90Kg.

Na seletiva anterior, realizada em Itapira no começo de agosto, já tinham se garantido Guilherme Denardi (campeão adulto até 100Kg) e Seihati Shiroma (campeão no adulto até 81Kg). A equipe jundiaiense terá cinco representantes nesta divisão.

Na 2ª divisão, se garantiram Marcelo Angelo (campeão da categoria adulto até 73Kg), Giovanna Marinangelo Fiorese ( 3º colocado na categoria sub-18 até 67Kg), Matheus Souza (3º colocado na categoria sub-15 até 55Kg). Na segunda divisão, os 4 primeiros colocados garantem vaga para o Paulista

A comissão técnica foi composta pelo técnico Masatoshi Shiroma, o preparador físico e auxiliar técnico Seihati Shiroma e o auxiliar técnico Jefferson Santos.

A Associação Shiroma de Judô, que representa Jundiaí no Jogos Regionais e Abertos, conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.


Por Fabio Frattini Manzini

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/26/equipe-de-judo-conquista-mais-seis-vagas-para-o-estadual/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br