Alojamento de Jundiaí nos Abertos de Mogi das Cruzes já está definido

Publicada em 26/08/2013 às 06:50
Fotógrafos PMJEscola Estadual Laurinda Cardoso Mello Freire receberá a cidade em outubro

Escola Estadual Laurinda Cardoso Mello Freire receberá a cidade em outubro

O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, visitou nesta segunda-feira (26) a cidade de Mogi das Cruzes para definir e conhecer o alojamento de Jundiaí na disputa dos Jogos Abertos. Mogi das Cruzes sedia o evento de 14 até 26 de outubro.

Cristiano Lopes visitou a cidade ao lado da chefe da delegação, Alessandra Amorim, do assistente de chefia, Petrus Esteves Teixeira, do assessor administrativo Wilson Roberto Fernandes, dos responsáveis pelo alojamento, Marcos Roberto Dunder, e pela alimentação e nutrição, Solange de Barros.

A cidade ficará alojada na Escola Estadual Laurinda Cardoso Mello Freire, localizada na rua Felipe Camargo, 221, no bairro Jardim Universo. Jundiaí disputará a 1ª divisão dos Abertos. No ano passado, a cidade ficou na 4ª colocação na disputa da 2ª divisão do evento que aconteceu em Bauru.

“Fiz questão de vir com nosso pessoal definir e conhecer onde será nosso alojamento. Os Jogos Abertos reúnem os campeões regionais e é uma competição muito importante. Vamos enfrentar equipes de muita qualidade e isso é uma motivação para a cidade. Vamos dar nosso melhor”, disse Cristiano Lopes.

No dia 13 de julho, Jundiaí conquistou os Jogos Regionais disputado em Votorantim. Na classificação geral, Jundiaí fez 323 pontos, com 92 de vantagem para a segunda colocada. Sorocaba fez 231, seguido por Itu com 230. A cidade conquistou o título, faturando 101 medalhas de ouro, 54 de prata e 39 bronze – total de 194.

Fotógrafos PMJCidade foi campeã dos Regionais e busca boa colocação nos Abertos

Cidade foi campeã dos Regionais e busca boa colocação nos Abertos

Por Fabio Frattini Manzini

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/26/alojamento-de-jundiai-nos-abertos-de-mogi-das-cruzes-ja-esta-definido/