Ciclista campeão brasileiro curte o bom momento e mira novos desafios

Publicada em 23/08/2013 às 12:25
Alessandro RosmanCajamar já mira o bicampeonato brasileiro

Cajamar já mira o bicampeonato brasileiro

Vai demorar para o ciclista Emerson Thomaz Hernacki, o Cajamar, esquecer o mês de agosto de 2013. Em duas semanas, o atleta do Jundiaí Clube, de 30 anos, conquistou o título do Campeonato Brasileiro de ciclismo de estrada e uma semana depois faturou o Grand Fondo do Brasil.

A conquista do título nacional ocorreu no dia 11 de agosto. A prova foi disputada em Belém (PA) e Emerson faturou o título na categoria Sub30. No último fim de semana, ele conquistou o Grand Fondo do Brasil. A prova de ciclismo de estrada foi disputada em São Pedro (SP).

“O resultado do Campeonato Brasileiro me surpreendeu. Estava com objetivo de chegar entre os três primeiros e acabei ganhando. Estou muito feliz. Logo depois do Brasileiro, conquistei mais um título (Gran Fondo). Esta fase é bem legal e agradeço toda a equipe”, disse Cajamar.

O atleta mira novas competições. Ele vai disputar a volta do Grande ABC e a sexta etapa do Campeonato Metropolitano, além de se preparar para o Jogos Abertos. “Já estou pensando no Brasileiro do ano que vem. Quero buscar o bicampeonato e vou treinar duro para isso.”

O Jundiaí Clube conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Alessandro RosmanTítulo foi conquistado em Belém-PA

Título foi conquistado em Belém-PA


Por Fabio Frattini Manzini

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/23/ciclista-campeao-brasileiro-curte-o-bom-momento-e-mira-novos-desafios/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br