Prefeito e secretários já são sócios-torcedores do Paulista

Publicada em 22/08/2013 às 04:19
Cleber de AlmeidaO prefeito Pedro Bigardi foi o primeiro a aderir: carteirinha na mão

O prefeito Pedro Bigardi foi o primeiro a aderir: carteirinha na mão

O Paulista Futebol Clube é um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, com 104 anos de existência em uma história esportiva de muita luta e conquistas. E é por causa deste patrimônio que o time representa para a cidade que a sua diretoria esteve presente, nesta quinta-feira (22) no Paço Municipal, para apresentar ao prefeito Pedro Bigardi e secretários municipais o plano de recuperação financeira do clube. O chefe do Executivo e todo o secretariado aderiram ao programa sócio-torcedor do clube.

O presidente do clube, Djair Bocanella, o vice-presidente, Cristiano Mingotti, e o diretor de Marketing, Marcos Del Roy, foram recebidos durante reunião de trabalho na Sala de Situação do Paço. Na oportunidade, foram apresentados os detalhes do plano de recuperação financeira, que nada mais é do que um convite à população e aos empresários da cidade em geral, visando buscar, além da captação de recursos, um envolvimento maior com o time. “O momento é agora e o que queremos da população é a demonstração de carinho pelo time da cidade”, explicou Djair Bocanella.

Segundo o presidente do Paulista, os secretários municipais têm um contato muito amplo com as empresas e indústrias da cidade. “Eles podem ser porta-vozes das nossas propostas, que não passam somente pela questão financeira, pois buscam o resgate daquele encantamento que sempre marcou as relações da torcida com o time”, comentou Bocanella. Essas propostas vão ser levadas também a outros segmentos representativos da cidade, como os sindicatos, que poderão contribuir para trabalhar a importância do Paulista para a história,

O prefeito Pedro Bigardi foi um dos primeiros a dar apoio e sua posição vem de muito antes da proposta da diretoria. “Sempre achei que a gente precisa pensar como cidadão e demonstrar nosso orgulho por ter um time como o Paulista”, disse. Segundo o chefe do Executivo, o olhar tem que ser mais amplo, pois o Paulista não é apenas o time competindo em campo e possui todo um trabalho de base com os jovens, que mais tarde poderão brilhar como profissionais.

O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, gostou do que foi apresentado. “Além de ajudar o Paulista, o programa dá boas vantagens para quem adere. Convido a todos a se associar”, explicou.

Como ajudar o Paulista – Foram lançadas três modalidades de adesão para as empresas, além do torcedor individualmente, que poderão consultar as propostas pelo site www.sociotorcedordogalo.com.br. Lá estão todas as informações e as vantagens de se associar, pois trata-se de uma parceria, onde todos vão ganhar. Principalmente o Paulista, que continuará dando alegrias para a cidade.

Cleber de AlmeidaPrograma dá vantagens para os associados e ajuda o clube

Programa dá vantagens para os associados e ajuda o clube

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/22/prefeito-e-secretarios-ja-sao-socios-torcedores-do-paulista/