Equipe de vôlei feminino joga em São José dos Campos

Publicada em 22/08/2013 às 05:07
Alessandro RosmanAdemir Zamboni comanda a equipe jundiaiense

Ademir Zamboni comanda a equipe jundiaiense

O FIS/Jundiaí joga neste sábado (24) diante de São José dos Campos, às 17h, em partida em São José dos Campos. A partida é válida pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino da Primeira Divisão.

O time jundiaiense busca a primeira vitória na competição, depois de 10 partidas disputadas.

“A equipe está respondendo bem dentro de quadra. Tem evoluído, embora esta evolução não vem se refletindo em vitórias. Mas tenho gostado da equipe”, disse o técnico Ademir Zamboni.

O elenco feminino também disputa a 21ª Copa Regional de Vôlei. A próxima partida pela competição acontece dia 7 de setembro diante da Uniara/Araraquara, na casa do adversário. A equipe está na vice-liderança, com 7 pontos – três a menos que o adversário de Araraquara.

“Nossa ideia é de fazer a faina contra a equipe de Araraquara. Na Copa

Regional, enfrentamos adversários com a nossa realidade”, concluiu Zamboni.Ainda neste semestre, o FIS/Jundiaí disputa os Jogos Abertos do Interior, que acontece em outubro. A equipe conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fabio Frattini Manzini

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/22/equipe-de-volei-feminino-joga-em-sao-jose-dos-campos/