Inscrições do Campeonato Regional de Futebol acabam nesta sexta (23)

Publicada em 21/08/2013 às 12:46

As inscrições do Campeonato Regional de Futebol Adulto acabam nesta sexta-feira (23). As inscrições poderão ser feitas no complexo poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), nos centros esportivos Romão de Souza (Colônia), Pedro Raymundo (Vila Rio Branco) ou na própria secretaria, no quinto andar do Paço Municipal (avenida da Liberdade, s/n, Jardim Botânico). O congresso técnico será realizado dia 26 de agosto (segunda-feira), no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens), às 19 horas.

O Campeonato Regional de Futebol Adulto envolverá as quatro regiões da cidade. As partidas vão acontecer sempre aos domingos.

“Nosso objetivo é promover integração entre os bairros e proporcionar atividades nos finais de semana. As quatro regiões da cidade estarão na disputa e isso é muito importante para garantir a valorização de todos os bairros”, disse o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes. Poderão participar da competição jogadores acima de 16 anos. Apenas três atletas de outra cidade por equipe terão direito de fazer parte da disputa. E está proibida a participação de atletas que disputam campeonatos de Federações e Ligas de Futebol de Jundiaí e região. Para mais informações, basta ligar para 4589-8574, na Secretaria Adjunta de Esportes.

Por Fabio Frattini Manzini

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/21/inscricoes-do-campeonato-regional-de-futebol-acabam-nesta-sexta-23/