Esportes: Secretaria mapeia centros esportivos para iniciar reformas

Publicada em 21/08/2013 às 06:38
Paulo GrégioAntônio de Lima vai passar por algumas reformas

Antônio de Lima vai passar por algumas reformas

O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, visitou na tarde desta quarta-feira (21) os centros esportivos Antônio de Lima, no Agapeama, e Nilo Macedo, no Jardim Esplanada. Acompanhado de uma equipe da Secretaria de Obras, Lopes vem mapeando os locais para dar prosseguimento ao projeto de revitalização dos centros esportivos.

“Estamos criando um conjunto de ações para fazer um levantamento das obras prioritárias e depois dar andamento a elas. É o que estamos fazendo hoje para depois reformar o Antônio de Lima e o Nilo Macedo”, disse o secretário.

Ele lembrou que obras já vem acontecendo em outros locais. “Alguns centros já foram revitalizados, como o Romão de Souza (Colônia) e o Francisco Dal Santo (Vila Rami). No Vanderlei Sperandio (Santa Gertrudes), algumas obras já estão em andamento. Todos os centros serão reformados”, disse o secretário.

Há duas semanas, o Romão de Souza foi alvo de vândalos, que picharam a parte externa do local, a arquibancada do campo de futebol e quebraram os vidros. “Já tínhamos pintado todo o local. É lamentável que isso ocorra. Vamos pintar novamente. Queremos atrair as famílias para o centro esportivo e por isso, precisamos fazer uma série de reformas. Alguns locais precisam de obras emergenciais e vamos fazê-las”, afirmou.

Bolão – Na semana passada, o secretário entregou a nova academia de ginástica no Complexo Esportivo Dr Nicolino de Lucca, o Bolão. A academia de ginástica foi totalmente remodelada e ganhou novos equipamentos.

“É importante manter os equipamentos públicos sempre em ordem e à disposição da população em todos os centros esportivos. Quando falamos de esporte, falamos em saúde”, completou.

Paulo GrégioSecretário visitou o C.E. Nilo Macedo, no Jardim Esplanada

Secretário visitou o C.E. Nilo Macedo, no Jardim Esplanada


Por Fabio Frattini Manzini

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/21/esportes-secretaria-mapeia-centros-esportivos-para-iniciar-reformas/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br