Prefeito recebe a visita do presidente da Confederação Brasileira de Basquete

Publicada em 20/08/2013 às 04:00
Cleber de AlmeidaEncontro aconteceu nesta terça-feira (20) no Paço Municipal

Encontro aconteceu nesta terça-feira (20) no Paço Municipal

O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta terça-feira (20) a visita do presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Carlos Nunes, e do diretor executivo da entidade, Edio Soares. Acompanharam o encontro o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, e o diretor João Guilherme Mafia.

Durante a reunião, o prefeito falou sobre a cidade e discutiu projetos futuros da entidade em Jundiaí.

“Consideramos Jundiaí o local ideal para alguns projetos, principalmente pela boa localização, próxima a importantes rodovias e do aeroporto”, destacou Carlos Nunes.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/20/prefeito-recebe-a-visita-do-presidente-da-confederacao-brasileira-de-basquete/