Motocicleta é recuperada pela GM

Publicada em 20/08/2013 às 05:24
DivulgaçãoMotocicleta estava estacionada numa rua do Jardim Messina

Motocicleta estava estacionada numa rua do Jardim Messina

Uma moto modelo XR 250cc, vermelha, de Jundiaí, que havia sido furtada na manhã desta terça-feira (20), na rua do Retiro, fui localizada por uma viatura de apoio da Guarda Municipal.

Tão logo as equipes da GM foram informadas do furto, passaram a fazer patrulhamento nas imediações. Os guardas Abramo, Vanderlei e Cabral localizaram o veículo estacionado na rua Siracusa, altura do número 60, no Jardim Messina.

A ocorrência foi encaminhada ao 6º Distrito Policial e a moto foi entregue ao proprietário. Somente no final de semana passado, outros três veículos levados por criminosos já haviam sido recuperados pela Guarda Municipal de Jundiaí.

Por Assessoria de Imprensa GM

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2013/08/20/motocicleta-e-recuperada-pela-gm/