Nota à Imprensa – Reajuste aos Servidores

Publicada em 31/05/2011 às 05:35

Jundiaí, 31 de maio de 2011. A Prefeitura de Jundiaí informa que a proposta de reajuste salarial apresentada ao Sindicato dos Servidores Públicos do município foi aceita em assembléia geral, realizada na tarde desta terça-feira (31), no Paço Municipal. Com isso, o movimento grevista programado para amanhã (1º) foi cancelado. A proposta da prefeitura é composta por reajuste de 7,3% sobre os vencimentos atuais, índice esse acima da inflação; reajuste de 21,05% no cartão alimentação, que passa de R$ 190 para R$ 230; recarga do cartão alimentação no mesmo dia do pagamento, já implantada no mês de abril; e benefícios retroativos a 1º de maio de 2011.

O acordo prevê, ainda, que até março de 2012, a administração inicie a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários, com a garantia da participação de uma comissão específica formada por servidores para análise.

A Prefeitura de Jundiaí também vai aplicar 1,5% da Folha de Pagamento de 2011, em benefícios indiretos, como por exemplo, vale alimentação e seguro de vida.

Por Patricia Pessim

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/31/nota-a-imprensa-reajuste-aos-servidores-2/