AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO será apresentada na Câmara, nesta quarta-feira (1)

Publicada em 31/05/2011 às 11:55

Jundiaí, 31 de maio de 2011. Em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), nesta quarta-feira (1), às 19 horas, o secretário de Finanças, José Antonio Parimoschi, vai detalhar, em audiência pública na Câmara Municipal, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2012.

Para esta audiência, Parimoschi estará acompanhado dos demais secretários municipais e de representantes de órgãos do governo municipal (autarquias, fundações, empresas municipais),

A LDO serve de guia para que todas as secretarias municipais possam trabalhar de maneira uniformizada na elaboração do orçamento, seguindo uma hierarquia na definição de prioridades.

Serviço:

Audiência Pública LDO 2012

Quarta-feira, dia 1º de junho, às 19 horas

Câmara Municipal de Jundiaí

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/31/audiencia-publica-ldo-sera-apresentada-na-camara-nesta-quarta-feira-1/