Prefeitura apresenta nova proposta para servidores

Publicada em 30/05/2011 às 09:12
Dorival Pinheiro FilhoNova proposta foi registrada e assinada em ata

Nova proposta foi registrada e assinada em ata

Jundiaí, 30 de maio de 2011 – Em reunião realizada no Paço Municipal no início da noite desta segunda-feira (30), entre a Prefeitura de Jundiaí e o Sindicato dos Servidores Públicos do município, ficou decidida a suspensão do movimento grevista previsto para ser realizado amanhã (31). O secretário municipal da Casa Civil, Juca Chaves Rodrigues, apresentou uma nova proposta que será defendida pelo sindicato em assembléia geral prevista para ocorrer na manhã dessa terça-feira, no Paço, com os servidores, em substituição ao ato de protesto.

De acordo com o secretário, além dos benefícios apresentados anteriormente, a Prefeitura aumenta em R$ 10 o benefício no cartão alimentação. Pela nova proposta, formalizada em ata assinada pelos participantes da reunião, o cartão alimentação passa dos atuais R$ 190 para R$ 230 – alta de 21,05%, contra os 15,7% (R$ 220) apresentados inicialmente.

O acordo prevê, ainda, que até março de 2012 a administração inicie a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários, com a garantia da participação de uma comissão específica formada por servidores para análise.

Dorival Pinheiro FilhoReunião ocorreu no início da noite no Paço Municipal

Reunião ocorreu no início da noite no Paço Municipal

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/30/prefeitura-apresenta-nova-proposta-para-servidores/