Miguel visita as dependências do Juizado Especial Federal Cível de Jundiaí

Publicada em 30/05/2011 às 11:52
José Aparecido dos SantosEncontro aconteceu nesta segunda-feira (30)

Encontro aconteceu nesta segunda-feira (30)

Jundiaí, 30 de maio de 2011 – O prefeito Miguel Haddad visitou, na manhã desta segunda-feira (30), o Juizado Especial Federal Cível de Jundiaí. No encontro, Miguel conheceu as dependências do JEF e tratou sobre a disponibilidade de uma área de 7.600 m2, dentro da Cidade Administrativa, que permitirá a instalação das Varas Federais de competência plena em Jundiaí. A iniciativa é um compromisso do prefeito com o presidente do Tribunal Regional Federal (TRF-3), Roberto Haddad. O projeto de Lei que autoriza esta iniciativa deverá ser encaminhado à Câmara Municipal nos próximos dias.

Acompanhado do secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Maryssael, o prefeito foi recebido por Fernando Moreira Gonçalves (Juiz Federal), Marília Gomes de Aguiar Leonel Ferreira (Juíza Federal e presidente do JEF Jundiaí), José Tarcísio Januário (Juiz Federal) e Maria Denise Parente Bortolini (Diretora de Secretaria).

Inaugurado em 2004, o Juizado Especial Federal Cível de Jundiaí conta com duas Varas-Gabinete, com competência cível e previdenciária. O órgão exerce a prestação jurisdicional diante às demandas de Jundiaí e dos municípios de Itupeva, Itatiba, Franco da Rocha, Francisco Morato, Campo Limpo Paulista, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Jarinu, Louveira, Várzea Paulista e Vinhedo.

José Aparecido dos SantosMiguel conheceu as instalações do Juizado Especial Federal

Miguel conheceu as instalações do Juizado Especial Federal

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/30/miguel-visita-as-dependencias-do-juizado-especial-federal-civel-de-jundiai/