Miguel conhece o trabalho desenvolvido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Publicada em 27/05/2011 às 12:43
José Aparecido dos SantosPrefeito Miguel Haddad foi recepcionado por membros da igreja

Prefeito Miguel Haddad foi recepcionado por membros da igreja

Jundiaí, 27 de maio de 2011 – O prefeito Miguel Haddad visitou, na manhã desta sexta-feira (27), a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Vianelo. Recepcionado pelo segundo conselheiro da presidência, Arnaldo Schioser Filho, e por membros da igreja, Miguel conheceu todas as dependências, além dos trabalhos realizados pela igreja.

Durante o encontro, Schioser Filho apresentou ao prefeito o Centro de Recursos de Emprego (CRE), que visa contribuir com a inserção ou retorno no membro ao mercado de trabalho. Miguel também conferiu as ações do Grupo de Bem Estar e o programa de armazenamento de alimento, que prevê ensinar e incentivar o depósito de alimentos para eventuais casos de emergência, entre eles o desemprego e até desastres naturais.

Durante a visita cortesia, Miguel ressaltou a importância de estabelecer este vínculo com a população, a parceria com diversos segmentos e enfatizou a disponibilidade da administração na construção de uma cidade melhor. “De forma conjunta podemos avançar ainda mais. Assim, estamos sempre abertos para estudar iniciativas e buscar soluções”, concluiu.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/27/miguel-conhece-o-trabalho-desenvolvido-pela-igreja-de-jesus-cristo-dos-santos-dos-ultimos-dias/