GGIM: Alvará para eventos é tema de reunião

Publicada em 27/05/2011 às 09:18

Jundiaí, 27 de maio de 2011 – O Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM) se reuniu nessa sexta-feira para discutir as principais questões relacionadas à segurança e ao cumprimento de exigências para a realização de eventos festivos no município. “O objetivo é garantir maior segurança aos eventos, o que contempla os interesses não só dos órgãos públicos como também da sociedade”, explicou o secretário executivo do GGIM, Fernando de Souza.

Também participaram da reunião o secretário da Casa Cilvil, Juca Rodrigues, a secretária de Cultura, Penha Maria Camunhas, e o comandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó), além de demais representantes da administração municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, órgãos envolvidos com as questões de vistorias técnicas a serem realizadas na infraestutura de festas e eventos.

O GGIM é um meio de ligação do município de Jundiaí com o Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci). O intuito do GGIM é envolver órgãos de segurança pública, setores governamentais e entidades, na viabilização de ações preventivas à criminalidade de maneira mais efetiva e integrada.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/27/ggim-alvara-para-eventos-e-tema-de-reuniao/